Gabriel Cantarino
Quando conseguirem se livrar do Sheik tem que mandar rezar uma missa, porque esse ai só sai com reza braba
em Mercado da bola > Bye Douglas
Em resposta ao tópico:
Bom, não queria que ele saísse, na verdade queria, mas prefiria que o Danilo saísse mas... É uma chance para o Zé Paulo ganhar espaço! Então, o Corinthians como o jogador, ganha com a negociação, no meu ponto de vista.