Nightwolf 0
Gol sozinho sem marcação alguma sendo um cone que mal sabe trocar 2 passes, vs boseli lesionado entrando em 5 minutos marcaod e fazendo gol de peito
Quer comparar mesmo?
em Bate-Papo da Torcida > Boseli Monstro
Em citação ao post:
Quando eu falo que vocês são baba ovo de estrangeiros vocês fica cm raiva de me...o Gustavo fez gool hoje TD mundo falou mais é o Avaí...o boselli faz gool contra o Avaí é monstro

