Caio Vilela
Como nunca mostrou? Você não viu 2017 ou o paulistão 2018?
Eu sei que o cara é ruim mas já nos ajudou muito
em Mercado da bola > Tchau, Clauson!
Em resposta ao tópico:
Nunca mostrou a que veio. Estilo jogador que 'cisca' e não faz nada de muito útil.
Nem um bom chute ele tem, nem sei se vai conseguir desenvolver.
A passagem no Timão foi uma bela porcaria...
