Karo Ross
O clima ficou pesado principalmente depois das constantes declaracoes que ele dava.
Espero que Esse ano seja um ano de reflexao e que ele mude alguns conceitos.
em Bate-Papo da Torcida > Carille e culpado sim!
Em citação ao post:
Concordo eu também não estou isentando o time e horroroso do time tem que ficar uns 5 e olhe lá.
Mais infelilizmente não dava mais para o Carille não tinha mais clima ele se tornou uma pessoa arrogante nesses últimos dias.. Tenho certeza que com tudo isso que passou ele aprendeu muito e não vai mais cometer esses erros. E um dia volta pra casa pra ser campeão
