Lázaro Júnior
Tem vagabundo aí sim! Fazendo corpo mole, o senhor Fagner deu um pique atrás da bola no último jogo, que fazia meses que não dava! Pedrinho fica chantageando o clube e não joga nada! Fora isso o time estava em terceiro e ficou 1 mês sem ganhar para derrubar treinador! Ganham bem, tudo em dia em um dos melhores cts do Brasil! E aí vem o Matheus Vital, Fagner e Júnior Urso falando que não, mas o cara era isso, era aquilo. Perder para o Botafogo fora de casa é normal. Mas e perder um monte de pontos em casa pra um monte de times que estão brigando para não cair? É coisa de nau caráter!
em Bate-Papo da Torcida > Botafogo 1x0 Corinthians: oportunidade perdida