Zevi Torino
Amigos alvinegros,
Gosto de colecionar belas imagens.
Então,
Vi na internet alguns anos atrás uma imagem do Dr. Osmar de Oliveira na Arena Corinthians, a qual o doutor aparecia ao lado de uma escultura vermelha parecido um cano vermelho.
Alguém de vocês tem essa imagem?
Desapareceu e não consigo localizar.

