Márcio Alves
Eu devo assistir não, como falei aconselho todo corintiano a fazer outra coisa, eu mesmo não irei assistir, abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Final da Libertadores
Em citação ao post:
Filho...todo mundo vai assistir. E deve assistir.
Aliás, está para ser a final com maior audiência do BR e mundial.
Por causa dos times? Também. Mas pq é a primeira final única.
