Ronaldo Sousa
Concordo mais a gente tem muito moleque bom na base que vê a bola como um prato de comida..
Presisando de um lateral esquerdo.
E temos o Lucas pitom capaz de já está empresta pra algum time ano que vem
em Mercado da bola > Série (B) até quando
Em citação ao post:
O problema nem é ir na Série B, mas adquirir jogador sem potencial nenhum. Várias 'tragédias anunciadas'