Biodados Miguelito
Andrès pensa grande mas o grande dele é Gil que aceita jogar por menos, Ralf também mas que a idade esperava na curva (junto com a cachaça, compare com Sheik). Mas a fórmula de Andrès já se sabe faz tempo, é tentar encontrar um Vital, um Bruno Mèndes, até um Sornoza pois ele é selecionável. Andrès falou, não tenho grana, vou montar um time para o futuro. E nós? Temos que esperar Pedrinho, Janderson e cia serem os protagonistas. E agora ele aprendeu que Carille não é técnico pra esses meninos, talvez TN não dê certo e o Coelho volte e consiga arrumar esse 'time do futuro' com mulekes da base. O regulamento do Paulista mudou, ele vai poder fazer isso, ou o TN, se der certo mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Vulcao adormecido
Em resposta ao tópico:
Paramos de investir no futebol em grandes jogadores
Só falamos em teto salarial
Cadê o Corinthians que pensa grande e que vai pra cima no mercado pra rivalizar com qualquer time nacional ou sulamericano,
Saudades de ver o Corinthians pensar grande,
Grandes investimentos geram grandes receitas,
Ficar só na passividade não acrescenta em nada ao Coringão que desde de 2015 saiu do mercado como protagonista, ganhou títulos pois temos camisa, mas não pode continuar assim com pensamento pequeno, pois somos gigante e gigante nunca deixa de investir, conservadorismo é pra times medios e o Corinthians é muito grande pra ter pensamento pequeno dessa diretoria de m...