Corneta
Pra começar, o nada da certo não existe, muito menos o tudo dando certo. Nunca na vida você estará pleno e satisfeito, seja com seu emprego, mulher, filhos e a por ra toda.
Não caia nessa armadilha de mer da que é a busca pela felicidade. Ela simplesmente não existe da maneira que te vendem. São momentos, bem rapidinhos. Sabe um gol ao longo de 90 minutos que você comemora? É raro né? Ainda mais para o Corinthians jogando nada. Então...é isso. Felicidade é esse momentinho rapidinho. E pode ser anulada pelo VAR
Estude para estar preparado. Esteja preparado. Isso sim depende apenas de você.
em Off topic > Esse fórum está sendo meu refúgio
Em resposta ao tópico:
Imaginem só ter 20 anos e nunca ter trabalhado com carteira assinada, ver pessoas próximas jogando na cara, falando que você é incapaz, "amigos' virando as costas porque você não tem dinheiro suficiente pra sair pra role e com os passares dos dias você vai ficando cada vez mais só.
Luto todo santo dia pra arrumar um emprego, estudo feito um condenado pra ser uma pessoa melhor, mas parece que nada dá certo, que nada nunca vai pra frente. Rema, rema, rema e nada.
Também nunca namorei, sinto que nos dias de hoje nada é de verdade, nada é real e assim vou caminhando pra viver cada vez mais sozinho.
Ainda bem que eu entrei esse site nesse tormento todo, vi que posso desabafar, opinar, e falar sobre algo que eu tanto amo: Corinthians.
Posso viver só, com a vida perdida, porém sei que aqui é um lugar único, todos com um só propósito, todos pelo bem do Corinthians!
Perdi a metade da minha vida, mas eu ganhei em dobro vivendo as aventuras nesse fórum...
