Anderson Silva
O Corinthians deveria começar a colocar ele pra jogar, já que não vamos chegar em nenhum canto no Brasileirão, deveria começar a testar os jogadores da base.
em Notícias > Mateus Donelli
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao garoto, campeão da Copa do Mundo sub 17 e eleito melhor goleiro da competição, e continua a tradição de ter bons goleiros, quem sabe tenha uma sequência no profissional daqui uns anos.