Vinicius Alexandre
Jogador é tudo vaidoso, bom senso éo kraio, quer bom senso, então cria uma lei pra teto máximo de salário. Tem campeonato aew que tem jogos de 3 em 3 dias, sem falar na NBA que tem jogos que são d 1 em 1. Jogador fazendo o que quer no elenco é sinal que a diretoria é fraca, presidente bobao que aceita qualquer bla bla bla.
Pior que nem preciso citar nomes pois já estamos cansados de saber quem são. E são muitos
em Bate-Papo da Torcida > Pensam em ir embora?
Em resposta ao tópico:
Meu amigo, a rua tá ai, menos medalhões que ganham milhões e mais base, fião, tem muita molecada louca pra jogar.. Agora iventar desculpa pelo péssimo futebol? Coloca a base ai pra ver se alguém vai bater? To cansado de ver jogadores ridículos ganhar 100 mil a 500 mil, em quanto eu tenho que pegar um busão para faturar nota fiscal e tirar 1.100 a 1.400 por mês. Vaza veados!
PORTA DA RUA É SERVENTIA DA CASA AMIGÃO, PICA A MULA MAGNATAS.
