Itamar Fulano
AÍ TEM QIE DIVIDIR A RESPOSTAS EM DUAS PARTES.
1. O Corinthians quase sempre não tem a maior parte dos direitos dos jogadores.
Andrés com seus esquemas prefere gastar pouco na entrada, para pagar na saída.
Ele gasta menis na compra, mas o clube fica sem autonomia sobre o jogador, pois os empresários ficam com a maior parte.
2. O Flamengo os seus jogadores tem mais exposição.
Corinthians e Flamengo tem a mesma capacidade de mídia.
Mas as principais emissoras nacionais de esportes tem sede no RJ e lá 60% é de flamenguistas.
Eles são afetados pelo ambiente local.
Por isso supervalorizam tudo que é do Flamengo.
Globo, Fox Sport, Sportv, são extensões do marketing do Flamengo.
Isso ajuda muito os Mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Flamidia-Comprovado ontem
Em resposta ao tópico:
Quando eu falo em mídia eu quero dizer os jogadores super valorizados que saem de la. Perebinha Junior jogador driblador peladeiro que não consegue acertar uma baliza de 3mts, vendido por mais de 100 milhões, Paquemidia mesmo caso, fez um ano bom fazendo gol dando assistência e tal porem não ganhou nada e nem produziu algo de tão relevante, vendido por mais de 100 milhões. Resultado disso ai e que ambos são dois perebas em seus respectivos times, Paquelixo ainda tá em evidencia porque o time do Milan tá tão podre que só um ou dois jogadores que se salvam.
Agora o Corinthians:
Renato Augusto, voando no Br vendido por um pão com manteiga.
Guilherme Arana: 2 coca
Maicon: 1 biscoito tranquinas e ficou com 15% que depois vendeu por um caldo de cana
Vagner Love, mesmo velho meteu bastante gol foi doado por 2 milhões ao Monaco
Maycon, emprestado pra ponte pegou a 10 voltou jogando muita bola e fez um temporada fod* no Corinthians vendido por R$ 27,6, hoje não tá jogando mais era titular no time em que jogava, foi campeão pelo nacional la e ainda estava jogando Champions.
Da pra citar tanto jogador que o Corinthians praticamente deu a outros times porem o tópico ia fica longo demais. Eu só queria deixar o questionamento, qualquer um desses jogadores (os jovens) jogam menos que o negueba e o paquetapa? Se não, porque o valor tão baixo?