x

Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

AÍ TEM QIE DIVIDIR A RESPOSTAS EM DUAS PARTES.

1. O Corinthians quase sempre não tem a maior parte dos direitos dos jogadores.

Andrés com seus esquemas prefere gastar pouco na entrada, para pagar na saída.

Ele gasta menis na compra, mas o clube fica sem autonomia sobre o jogador, pois os empresários ficam com a maior parte.

2. O Flamengo os seus jogadores tem mais exposição.

Corinthians e Flamengo tem a mesma capacidade de mídia.

Mas as principais emissoras nacionais de esportes tem sede no RJ e lá 60% é de flamenguistas.

Eles são afetados pelo ambiente local.

Por isso supervalorizam tudo que é do Flamengo.

Globo, Fox Sport, Sportv, são extensões do marketing do Flamengo.

Isso ajuda muito os Mulambos.

em Bate-Papo da Torcida > Flamidia-Comprovado ontem

Em resposta ao tópico:

Quando eu falo em mídia eu quero dizer os jogadores super valorizados que saem de la. Perebinha Junior jogador driblador peladeiro que não consegue acertar uma baliza de 3mts, vendido por mais de 100 milhões, Paquemidia mesmo caso, fez um ano bom fazendo gol dando assistência e tal porem não ganhou nada e nem produziu algo de tão relevante, vendido por mais de 100 milhões. Resultado disso ai e que ambos são dois perebas em seus respectivos times, Paquelixo ainda tá em evidencia porque o time do Milan tá tão podre que só um ou dois jogadores que se salvam.

Agora o Corinthians:

Renato Augusto, voando no Br vendido por um pão com manteiga.

Guilherme Arana: 2 coca

Maicon: 1 biscoito tranquinas e ficou com 15% que depois vendeu por um caldo de cana

Vagner Love, mesmo velho meteu bastante gol foi doado por 2 milhões ao Monaco

Maycon, emprestado pra ponte pegou a 10 voltou jogando muita bola e fez um temporada fod* no Corinthians vendido por R$ 27,6, hoje não tá jogando mais era titular no time em que jogava, foi campeão pelo nacional la e ainda estava jogando Champions.

Da pra citar tanto jogador que o Corinthians praticamente deu a outros times porem o tópico ia fica longo demais. Eu só queria deixar o questionamento, qualquer um desses jogadores (os jovens) jogam menos que o negueba e o paquetapa? Se não, porque o valor tão baixo?

Responder ao post do Itamar

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    Ir no Estádio foi a maior besteira que eu fiz

    Criado há 3 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    É o vini pohraaaaaa

    Criado há 15 segundos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Zé Ganso

    Esse Bruno Guimarães é grosso demais

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Jogo bom né...

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Jogo do Marrocos

    Última resposta há 3 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    RIP Futebol

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Vinicius Júnior ou Pelé?

    Última resposta há 6 minutos por JaoPdrn

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dounpe x

    Este juiz do Brasil X Escócia (Off)

    Última resposta há 6 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Arbitragem da copa

    Criado há 6 minutos por Jordan Marques

    0respostas

    acessar o tópico