Denys Sebastiao
De saída? Quem disse isso? O cara tem 2 amos de contrato e ninguém quer comprar vai sair pra onde?
em Mercado da bola > Oportunidade de mercado
Em resposta ao tópico:
Rapaziada, sem críticas, mas acho que o Léo Moura pra nossa reserva poderia render ainda, tem lenha pra queimar, sendo que Michel macedo tá de saída. Vai Corinthians