Lucas Silva
Meu time ideal pra 2020 é
Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Arana, Aranguiz, Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, Alex Teixeira e Jô.
Na resrrva:
Walter/Donelli, Matheus Alexandre(veio da Ponte)/Igor(base), Pablo/Bruno Mendes/Léo Santos/Pedro Henrique, Caio Henrique/Lucas Píton, Ralf/Gabriel, Léo Sena/Elias, Thiago Neves/Pitti Martinez/Giuliano, Romarinho/Barco/Dentinho/Janderson/Everaldo, Boselli/Wagner Love.
Mas não dá pra me iludir, isso daí nem é um time, é uma Seleção kkkkk.
em Mercado da bola > (opinião/vontade) time do Corinthians para 2020
Em resposta ao tópico:
Antes já quero deixar claro que esse time é uma mescla de vontades minhas com as especulações do mercado
Vamos la
Cássio
Gil
Pablo
Fagner
Caio Henrique
Gabriel
Pity M.
Pedrinho.
A. Teixeira
Boselli