Antônio Santos
Quere sair é uma coisa...Agr o clube libera já é outra 500tão...uns cara recusado 30 milhões do Milan vocês acha muito que vão libera ele de graça por ele está insatisfeito
em Notícias > Goal: Taison quer sair do Shakhtar
Em resposta ao tópico:
''Taison está decidido a deixar o Shakhtar Donetsk. O Jogador está insatisfesto há alguns meses no clube ucraniano e considerou o caso de racismo como a gota d'água.''
O que acham? Boa oportunidade, acho que ele cairia como uma luva no nosso time.