Walter Hewitt
O Clayson entrou bem hoje, o Avelar foi bem na defesa o Ramiro foi mal e o Urso tentou cumprir uma função mais avançado.
em Bate-Papo da Torcida > Avelar, Urso, Clayson e Ramiro
Em resposta ao tópico:
Apesar deles, o resultado de hoje foi bom, quase ganhamos, mas não dá mais para esses caras. Definitivamente não têm condições de jogar no Corinthians. Infelizmente, eles serão os substitutos dos sanguessugas (Marlone, Giovani Augusto, Guilherme, etc) que têm término de contrato no final do ano. Provavelmente ficarão emprestados para outros clubes, mamando no Corinthians.