Kujikeo Kashima
Estamos jogando de igual pra igual contra o segundo colocado, conseguimos atacar, defender e controlar a posse de bola.
Não saímos no chutão e o time esta tentando sair no toque rumo AO ATAQUE e não apenas de lado.
Jogo equilibrado, mas o meio de campo de ambos estão com falta de qualidade. Jogo bem jogado, sem briga ou etc, falta apenas criatividade e acertar os últimos passes.
Um jogo regular, mas muito melhor do que jogavamos com Carille.
em Notícias > Tá tão mal assim?
Em resposta ao tópico:
Eu estou vendo apenas o placar pelo Google...estou até feliz em estar 0 a 0 mas pelos comentários deve estar levando um baile...merece mesmo todas essas críticas?