Fabi0 Castro
Janderson pega a bola e ele olha para o lado pra ver se tem o Avelar pra tocar e não tem, pq o avelar tá la junto com Walter, o cara não avança.
em Bate-Papo da Torcida > Janderson
Em resposta ao tópico:
Desde já, deixo claro que o acho bom jogador, mas hoje ele tá mal demais, tá conseguindo perder todas para o Marcos Rocha, não acerta uma.
Pedrinho tá errando muito passe também, errando demais