Nery
Concordo, ele já não tá com moral com a torcida e ainda faz isso.
em Bate-Papo da Torcida > Jogar a camisa no chão, não!
Em resposta ao tópico:
Sinceramente não gostei da atitude do Júnior urso na comemoração do gol em atirar a camisa no chão! Falta de respeito total.
Na minha opinião jogador que faz isso deveria ser expulso direto!