Murilo Zanchetta
Existe um ditado que fala assim: 'A primeira impressão é a que fica'. É difícil falar por todos, mas acredito que a maioria dos torcedores gostaram da impressão que ele passou no jogo, e na entrevista. Trouxe uma ideia para a equipe e durante sua entrevista falou de forma segura, honesta e confiante. Nós torcedores não queremos 'Astros' 'Estrelas' e personalidades do tipo... Aqui no Corinthians gostamos disso, transparência.
Dyego Coelho em seus primeiros dias comandando o time profissional passou uma boa impressão para nós torcedores.
Nós torcemos e esperamos que continue assim, pois com às sandálias da humildade todo mundo cresce e ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Dyego Coelho e a primeira impressão






