Caio
Eu defendi o Carille pra caramba nesse fórum, mas a ausência do Boselli eu nunca entendi. Sempre foi o melhor 9 do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Boselli é nosso melhor 9 disparado
Em resposta ao tópico:
Ninguém no elenco é mais matador que esse cara, toda vez que ele começa jogando mete caixa, não pode ser reserva jamais
Ao contrário do Love que perde gol fácil ele bota na rede