Daniel L
Desculpa mas: 'não deve receber mais de 400 mil' - como se isso fosse pouco.
Na realidade atual do Corinthians e de 90% dos times, 400 mil é o salário de um ótimo jogador, reconhecido, com passagem por seleção brasileira...
E só para constar, ele foi emprestado para o time da praia por 2 anos (até o ano que vem) com o valor estipulado para compra de 10 milhões de euros.
em Bate-Papo da Torcida > Derlis Gonzáles seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Jogador não deve receber mais de 400 mil, é jovem, talentoso e rápido. Na minha opinião cairia bem nesse elenco comandado por Tiago Nunes.
Seria interessante ter ele no nosso elenco. Imaginem a fumaça?
E vocês, topariam essa contratação?