Felipe Felipe Felipe
Campanha contra o holocausto, ok.
Mas o clube também ultimamente só fica com essas campanhas polêmicas, o da religião também. Tanta coisa boa para inovar com o marketing e só focam nessas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Estrela na camisa vai voltar
Em resposta ao tópico:
Uma homenagem ao holocausto fará o Corinthians voltar a usar uma estrela em cima do distintivo para que nunca se esqueça do dia do holocausto.
