Andre Campos
Em mata mata nem sempre o melhor ganha, aliás somos a própria prova viva disso pq ganhamos a maioria dos mata mata com time pior que os outros.
em Bate-Papo da Torcida > Teto salarial
Em citação ao post:
Não há regra...podem vir 5 ganhando 1 milhão e ninguém jogar nada, contundir, ter problema pessoal. Podem vir 5 ganhando 300 e virarem super jogadores. Ou pode o inverso. Se pagar salários altos fosse a solucao, pq tantos times sulamericanos tiram os nossos em mata-matas?