Karo Ross
Por enquanto.
Não existe motivo de manter os dois.
Por mim, pelo trabalho feito por ambos, os dois podem ser demitido.
em Notícias > Sheik e Vilson continuam
Em resposta ao tópico:
Segundo o Marcelo Braga setorista do Corinthians no grupo Globo,
Sheik e Vilson não estavam nas reuniões das demissões, e foram avistados realizando suas 'atividades' normalmente, logo não devem ser demitidos.