Robert Gonçalves
Não dá mais esse esquema de ponta, tá manjado demais, tem que fazer os laterais chegarem no fundo. Jogando com pontas (de pé 'invertido') o time não chega no fundo, só cortam pra dentro e os centroavantes morrem de fome la, passam o jogam tentando a perigosa casquinha no meio-campo.
em Bate-Papo da Torcida > 3-5-2 já!
Em citação ao post:
Estava pensando nisso agora, tem pode tenta isso porq o outro esquema já foi com o pepcarille..