Douglas Sv
Um Diretor de Futebol! Gratidao já é suficiente para Sr Sheik Vilson.e Duilio um lixo.
Precisamos de alguém experiente.
Pra cobrar esses jogadores e saber contratar!
Jogadores muitos acomodados sem objetivo na carreira.
Sem raça e sem identificação com o clube!
Traz o Chicao, Marcelinho pra dar aulas extras para as categorias de base.
Assumir os erros nas contratações e negocia los.
Trazer Mauro' Van Basten 'de volta de olheiro e acabar com essa merda de cifut.
E o principal acabar com previlegios dos Garcias e Elenko sports..nao importa quem sejam os jogadores, chega de taxinha.
Saudades do Corinthians da raça! Que me perdoe os nutelas.
E a torcida organizada então? Robotizada? Vendida.
Andrés seguindo o caminho do seu amigo Larapio de salvador da Pátria à Rato Odiado.
Os Corinthianos estão novamente sofrendo do Coracao, e tanto sofrimento desordenado.
Esperança 2020 melhor