Futebol Livre
Ultimamente Fagner caiu um pouco de produtividade, não faz mais aquelas jogadas de fundo, fica ali só observando o jogo, talvez seja alguma coisa que esteja acontecendo no vestiário, agora pipoqueiro ele não é, só não está se esforçando nos jogos, vamos ver se com a mudança de técnico mude seu comportamento, mas julgar por um jogo é um pouco precipitado
em Bate-Papo da Torcida > Esse é pipoqueiro, perdeu o moral que tinha
Em resposta ao tópico:
Fagner, jogou muito em algumas oportunidades, mas nesse jogo de hoje mostrou que é pipoqueiro.
Eu já vi o Goleiro Júlio César jogar com o dedo quebrado...
Lamentável a atitude desse cidadão...
Saudades de quando a torcida queimava carro de jogador
Obs: Pra mim o Cássio saiu machucado mesmo, já vinha reclamando de dor. Já o Fagner pipocou.