Rodrigo Silva
Sabe pq? E mais fácil pra esses presidentes incompetente mandar técnico embora. Eles vão mandar 6 ou 7 jogadores embora? E nisso continuamos na mesma merda
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Mano
Em citação ao post:
Meu amigo na verdade o Mano está sendo vitima desse elenco ridículo assim como o Tite também foi no segundo semestre.
Mudaram de técnico e deixaram a raiz do problema, se as laranjas podres não saírem é SEGUNDA DIVISÃO!

