Acabaram Corinthians!!!
Sinceramente um empate domingo já será um enorme resultado, agora contra o fortaleza tem que ganhar de qualquer jeito!
em Bate-Papo da Torcida > Querem apostar o que?
Em resposta ao tópico:
Eu não duvido nada do Corinthians ganhar domingo do Flamengo, eu sem que e IMPOSSÍVEL PARA UM CARAMBA, mas seria possível os jogadores acordarem e darem uma resposta contra o Flamengo? Até mesmo numa sequência contra fortaleza e Palmeiras.
Lembrando que não quero a permanência do Carille.
Vai Corinthians
