Nei Lima
O que fizeram com o Corinthians nem na época do rebaixamento futebol feio horrível e salários altos elenco ruim fraco que humilhação de nós torcedores e temo por dias piores déficit de 170 milhões estádio 600 milhões e de se preocupa vio to muito triste tantos título não era por Corinthians tá nessa situação de melhor presidente a o pior Andrés acabando com o nosso Corinthians até quanto sou a favor de clube ser empresa e ter dono tipo real Madrid e Barcelona tem que fazer isso só isso pra salvar o Corinthians das mão dos mafioso.


