Francisco Mello
Se eu sou membro de uma organizada e vejo tais atitude, me desfilio na hora.
Esse negócio de 'eu sou inocente o resto que se dane' nem sempre funciona no mundo real. Omissão muitas vezes está ligada à conivência, o que só piora os problemas.
Há membros honestos na Gaviões, mas se eles ficam calados diante daquilo de errado que outros que vestem a mesma camisa fazem, então me perdoe, eles também tem culpa no cartório.
em Bate-Papo da Torcida > As Organizadas (?) não me representam
Em citação ao post:
Os vândalos tem que ser presos, sem dúvida. Mas os bons torcedores que são de organizadas não devem pagar pelos crimes dos outros.

