Renato Lima
O Fagner vai jogar?
Ou teremos que aguentar o pereba do macedo na lateral
em Bate-Papo da Torcida > Mano "Muda Corinthians".
Em resposta ao tópico:
Será que ele mudou mesmo colocando Emerson? Pra mim essa formação e a mesma do ano passado, aquela que quase mando o Timão pra serie B.