André Silva
Procede ler os comentários e podera constatar que maioria não quer mais o Carille.
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli...a hora e essa!
Em citação ao post:
'já que Carille não agrada mais ninguém'
Eu acho hilário esse tipo de afirmação.
E você fala por todo mundo agora desde quando?
Eu continuo achando o elenco ridículo e que o Carille continua tirando leite de pedra.