x

Post de sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este ano com a saída de alguns jogadores titulares (nível de seleção) demorou se muito para achar o jogador para a posição e os reservas não passavam de reservas exemplo Jô, Maicon, Balbuena, Arana jogadores que cresceram jogando e assimilaram bem as informações do técnico tornando o elenco competitivo e homogêneo com as saídas se perdeu o fio da meada até chegamos a começar a fazer fumaça mas algo ainda não deixa estes jogadores jogarem como os dos anos anteriores do meio campo pra frente falta muito ainda e sem um meia articulador não dá pra atacante fazer gol.

em Bate-Papo da Torcida > [Análise] Carille não é da escola do Tite!

Em resposta ao tópico:

Vejo muita gente:

'Ah o Carille é igual o empatite'

'A escola do Carille é a mesma do Tite e Mano'

'Carille retranqueiro igual Tite e Mano'

Discordo totalmente! A escola do Carille é o Mano Menezes! O próprio já admitiu isso.

O time de 2011/2012 jogava MUITA bola, apesar de ser 'defensivo' era um time com muita posse de bola, e com alternativas ofensivas. Muitas vezes saia gol do Corinthians após 1 - 2 minutos de posse de bola envolvendo o adversário (Hoje o Flamengo é endeusado por fazer isso).

2013 sim foi um ano fora da curva, o Corinthians apostou todas as fichas na Libertadores e Copa do Brasil, em uma fomos assaltados e na outra Pato entregou para o Grêmio (provavelmente seriamos campeões se tivesse ido a final), e depois disso o elenco rachou total.

2015 então nem se fala, um Tite totalmente diferente, prezando o meio de campo antes de qualquer coisa, um time com intensidade, organização, um dos melhores Corinthians que vi, lembrando que com Mano nem R. Augusto nem Jadson eram titulares(imagina os dois juntos? !). Em 2016 até ir para a Seleção fez o Corinthians jogar até que bem com os tiriças (Guilherme, Giovanni e Marquinhos).

Agora o Mano, na minha opinião sempre foi mais retranqueiro assim como o Carille, Petros era nosso craque de 2014, para se ter uma noção.

Quantas vezes vi Tite tirando zagueiro para colocar centroavante em busca da vitória, nunca vi Carille ou Mano fazer isso, no máximo do máximo tira o Ralf, e deixa o segundo volante fazer a função do primeiro.

Concordo que este ano Tite tem deixado MUITO a desejar na seleção, por culpa de sua teimosia, em questão de teimosia, com certeza o Carille fez escola com o Tite, isso sem duvidas! Hehehe

Mas é isso! Não acho que a volta do Tite seria uma continuação de jogo feio praticado hoje como vi em alguns tópicos, mas concordo que apesar de Tite ser diferente de Mano/Carille ambos partem do mesmo estilo de se defender, o que não é ruim quando se tem uma forma definida de atacar, coisa que não existe hoje no Corinthians.

Responder ao post do sandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 SAFiel tem mais Assinaturas que o Sócio Torcedor

    Última resposta há 20 segundos por Alexandro de Jesus

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Luiz Fernando Balestrero

    40respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 1 minuto por Eduardo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 2 minutos por Roberto Dias

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 3 minutos por João Victor Souza de Lima

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Olha o sub-20 sofrendo novamente em casa

    Criado há 4 minutos por Nelio Coutinho Filho

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Giuliano J. B.

    O Corinthians não esta quebrado

    Criado há 4 minutos por Giuliano J. B.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kaua

    Off-Viram o preço do GTA 6?

    Última resposta há 5 minutos por Paraiso do 3D

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visita nosso fregues e pai dos porco

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 6 minutos por Vai Corinthians!

    12respostas

    acessar o tópico