Matheus Kirachnick
Com os mesmos jogadores, o primeiro semestre do Flamengo foi péssimo, não jogava metade da bola que está jogando e estava entrando em crise. Enquanto não entendermos que não são nomes o Corinthians não vai pra frente. É muito mais jogo do que nomes, o jogo faz os jogadores crescerem.
em Análise dos jogos > Movimentação
Em citação ao post:
Não é questão apenas de movimentação. É questão de qualidade... Flamenguista escuta nomes como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol e sorri... Nós escutamos nomes como Régis, Sornoza, Ramiro, Everaldo e Clayson e choramos kkk

