Juaquim Louca
Vai fazer um gol na sorte, num cruzamento, e vai fechar todo, e tomar pressão lá e cá, ai o Santos 2° Tempo faz um gol, e de novo pressão até o final..
E Carille permanece até o final do ano e ficamos 6 Jogos sem ganhar, e só ganhamos quando jogar com o CSA, eis a questão será que até lá a torcida aguenta?