Lucas Oliveira
Não, emprestaria para a mesma ponte preta para jogar o Paulistão 2020 e pegar ritmo de jogo. Utilizaria ele a partir do semestre, dependendo se estaremos vivos nas copas.
em Bate-Papo da Torcida > Araos volta ao Corinthians em 2020?
Em resposta ao tópico:
Eu não vi nenhum jogo dele pela Ponte Preta, mas vi comentários aqui que está mostrando que pode ser um bom jogador sim. Vocês acham que pode ser utilizado no ano que vem como ponta esquerda?






