Leandro Bezerra
A merda desse nome já pegou... Culpa do Andrés que não fechou o nr...
E só bobalhão que assiste a fox... Tem coisa muita melhor passando nesse horário... Assistam ao bear grylls... Passa no mesmo horário desses bobalhões... Pelo menos vocês vão aprender a sobreviver na natureza...kkkkk
Além de tudo ainda tem a voz do goku... Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Essa o Benja Mitou
