Kauê Zambelli
Votei errado era pra votar no Tite, mas também acho que Tiago Nunes seria uma boa aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Tite
Em resposta ao tópico:
Em decorrência da falta fe vontade... Elenco ... E ânimo dos atletas, é oportuno dizer Volta Tite. Sim. Não importa se é o mesmo estilo, mas Tite tem mais engajamento... Vontade... Liderança. Oa resultados ruins da seleção me leva a levantar essa possibilidade. Mas gostaria muito que Tiago Nunes assumisse!