Ele está achando que e o bam bam bam Corinthians é maior que ele pensa Corinthians é Corinthians sempre foi de jogar pra cima dos adversários meter goleadas todos os times antigamente quando iam enfrentar o Corinthians já vinha retrancados pra não perder de muito hoje qualquer timinho tá chegando no campo do Corinthians e jogando pra cima então Carille já deu o que tinha que dar tem que trazer o Fernando Dinis ou o técnico do atlético Paranaense me fugiu o nome no momento