Fernando Teixeira
Não estou defendendo o Carille, mais vejamos por lado...
Este técnico Leonardo Jardim, se destacou com o elenco do Mônaco de 2016/2017, cujo elenco, tinha Bernardo Silva, Mbappe, Bagayoko, Falcão Garcia... O cara tinha um elenco boom, promessas que deram resultado.
O Carille diz que equipe não vai bem, beleza... Mais se tivéssemos um armador bom, tipo Renato Augusto, e um bom Ponta esquerda, poderia ser o Roger Guedes, será que o time já não seria outro?
Não acho que temos um time horrível em todos os aspectos, mais em temos jogadores muito abaixo das médias, caso do Clayson ou Jadson por exemplo...
A melhor opção seria a demissão do Carille, ou é melhor esperar o ano que vem e torcer pra Diretoria contratar peças que supram as falhas da equipe?
