Rafael Almeida
Não sei se vamos perder, mas tenho uma certeza: a bola jogada será a mesma.
Não espere NADA de diferente.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x goias (Carille)
Em resposta ao tópico:
Caso o Corinthians perca para o goias lá no serra dourada. Será que fica insustentavel a permanencia do Carille? To até vendo.. Michael driblando o pesado do manoel. Mais um jogo pra passar raiva.