Johnny A.
Eu acho uma boa solução o que você disse. Eu entendo que ele falha bastante na defesa, mas um bom técnico pode lapidar um jogador jovem. Com uma sequência de oportunidades e correções, se o jogador da base não melhorar aí sim a gente pode desistir dele -- ou melhor, desistir dele se não render pelo menos um pouco melhor que o Avelar hahaha.
em Análise dos jogos > Carlos e Mendez
Em citação ao post:
Não cara. O problema dele é defensivo. Avelar defensivamente é melhor que ele. Tem que colocar o Carlos pra jogar em jogos contra times menores pra ganhar experiência.