x

Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não temos o melhor elenco do pais isso é claro, e nenhum torcedor cobra a liderança do brasileiro, mas um futebol digno, e pra isso tem sim elenco.

Começando pela cozinha, temos um zagueiro uruguaio promissor que não joga, Carille queria mais casca contra o dell valle e deixou Mauro e Bruno fora, isso é problema de elenco? O que o manManoeloel fez pra ser titular absoluto? Se alguém souber me explica, lateral direito temos um bom mas que caiu (como todo o time e depois falo sobre) e o esquerdo é bem contestado mas não é por causa dele que o elenco é ruim, ele é um ponto fraco mas não compromete o time todo,

Primeiro volante, nem vou falar muito sobre, temos Ralf e Gabriel que sobram

Segundo volante, aqui é um ponto chave, um segundo volante pode desequilíbrar jogos, Mateus jesus foi destaque nessa função no Paulistão (sei que é apenas estadual, mas também não joga, jogou ontem e só)

Ramiro pode jogar ali mas está abaixo, e temos o

Sornoza que é bom em bolas paradas, é meia atacante mas poderia jogar sim ali, lembro no começo do ano que o Carille justificativa a titularidade dele porque marca bem, então ele deveria jogar de segundo volante mesmo, acho que se sairia bem, mas todos jogadores que não são titulares vão precisar de uma sequência mínima de jogos para dai sim serem analisados

Ponta esquerda, na ausência do Pedro, ali podem jogar vital, sim ele mesmo, que foi decisivo no Arana park ano passado jogando aberto, (de meia coloca o Régis, não vemos o cara jogar um jogo inteiro, não da pra julgar, o Carille simplesmente queima o elenco por insistir em nomes que estão abaixo, dai não vemos os outros jogando e achamos o time ruim)

Ponta esquerda, remos o clayson, mas tem que sair pra ontem, não colocaria o love porque é outro que tem que sair, pra jogar ali temo o Janderson, e o Vital, não estão bem, mas alguém duvida do potêncial deles? Tínhamos ainda o Araos, que sempre pediu pra jogar ali e emprestaram sem o moleque jogar ali(ele poderia agregar ao time mas o intocável clayson inexplicamente não sai e o jogador é wmprestado com status queimado mas vale lembrar que ele é convocado por sua seleção ou seja, não é como muitos pensam medíocre, falta oportunidade) Porque o Janderson não entra de titular? Alguém sabe explicar? (falando sério) esses caras podem começar a jogar bem e preencher algumas lacunas do elenco, mas a insistência do Fábio em nomes que estão muito abaixo, passa a ideia de que eles sãoo ainda piores mas eu contesto isso, e justifico, lembram em 2017 quando o Jadson era intocável e o time caiu de rendimento no segundo turno? O clayson pedia passagem e foi só mudar o time melhorou e muito, e 2018 o Pedrinho não jogava, sempre com suas desculpas Fábio disse que ele nãoao aguentava e seria uma substituição queimada(se eu tenho um jogador que pode jogar meio tempo e ajudar muito o time, faz sentido não colocar pra jogar? Fábio e suas desculpas desde 2017)

Meia atacante temos o Pedrinho, Regis, Vital eu queria muito ver o Pedro de titular ou o Régis que nunca vi

Centroavante nem vou falar muito, temos o love que está abaixo mad pode ser util em alguns jogos, boselli que já fex gol em final de Libertadores e tem o espírito competitivo (típico argentino) e o Gustavo que também pode ser útil com sua bola aérea.

O problema é mesmo o elenco? Pra mim essa questão do jogador mal não sair desmotiva o time e isso é muito mas muito prejudicial, que motivação tem o Janderson? O Mendes? O Mateus Jesus? (o Fábio colocou o Renê que estava um ano parado e não colocou ele contra o Atlético)

O problema é mesmo elenco?

Meus 11

Cássio

Bruno Gil

Fagner Avelar

Ralf

Sornoza

Pedrinho Regis (testar) Janderson

Boselli

Reservas imediatos

Vital, Mateus Jesus e Gustavo

E ai, o elenco é tão ruim mesmo?

em Bate-Papo da Torcida > Elenco?

Responder ao post do Adriano

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu falar o contrário

    Última resposta há 4 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 4 minutos por Felipe Marcos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Prepara a venda do Yuri e o pré contrato do Carlos Vinícius

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Malles_Tagno

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 5 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 6 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Camargo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Horns

    Crl povo chato da sic, anti Corinthians e anti Brasil aqui tá cheio

    Última resposta há 6 minutos por Victor P.

    21respostas

    acessar o tópico