x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que todos sabem que a maior desculpa para não demitir o Carille agora é que em 2011 após cair para o tolima o Andrés manteve o Tite e disso veio o que talvez seja o maior técnico da história do Corinthians (junto com o Brandão, mas esse eu não vi).

Não adianta dizer que o Carille está mantido no emprego pelo trabalho ótimo que faz pq o time está péssimo e todos sabem.

Não adianta dizer que ele está lá pelo trabalho que fez, pq até mesmo o Tite após a Libertadores e o mundial, também teve que passar por uma reciclagem.

A desculpa do Andrés é simplesmente que não manda técnico embora com a pressão porque manteve o Tite na pressão e o time ganhou muitas coisas.

Pois bem...

O que o Andrés não comenta é que o Tite chega já no final de um campeonato brasileiro.

Após uma demissão do Adilson Batista porque o time precisava se reerguer.

O Tite chega e mostra um bom trabalho aquele ano e o time mostra um crescimento.

E aí quando ocorre a eliminação para o tolima no ano seguinte o time mostrava uma melhora e dava a entender que aquilo teria sido o ponto fora da curva.

E assim logo depois veio o brasileiro, Libertadores, mundial... Todo mundo sabe a história.

Aí eu te pergunto: tá parecendo que esse time do Carille vai melhorar?

Tá parecendo que o jogo de hoje foi um ponto fora da curva?

O Carille pode crescer sem uma reciclagem?

As ideias implantadas por ele até hoje, vocês acham que ainda funcionam ou que podem voltar a funcionar?

Vocês acham que ele tem o controle do grupo para eventuais mudanças de postura?

Pois é... Eu acho que não.

Sendo assim...

Eu não vejo porque a manutenção desse trabalho agora.

Acho que seria muito mais interessante buscar um novo técnico e uma nova ideia de trabalho (assim como foi buscado com o Tite em 2010).

Pode dar certo, pode dar errado... Mas só dá pra saber tentando.

Prefiro mil vezes errar tentando acertar do que manter algo que durante o ano inteiro se mostrou errado.

Mas e aí... Quem seria o novo técnico?

Muita gente diz: deixa o Carille pq não tem ninguém a altura no mercado.

Vale lembrar que em 2010 o Tite também não estava no mercado.

O Tite estava empregado no al wahda (ganhando dois caminhões de dinheiro), onde tinha acabado de chegar.

Vocês precisam entender que isso aqui é Corinthians. Aqui não é um time qualquer que só consegue técnico pequeno e desempregado. A gente pode sim conseguir técnico de elite. Até mesmo os que estão empregados podem largar tudo e vir pra cá. Eu não sei quem convenceu vocês que temos que nos contentar com restos, mas isso nunca foi e nunca será assim.

Bem... Isso é minha opinião. Respeito que gosta e quem quer que mantenha o trabalho do Carille.

Não entendo, mas respeito.

em Bate-Papo da Torcida > Tite x Carille

Responder ao post do Carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 59 segundos por Renann Matthaues

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 1 minuto por ALESSANDRO STETELER GOMES BAGNATO

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    30respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulinho sccp

    Fatal fans foi a última pá de terra

    Criado há 2 minutos por Paulinho sccp

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi 👽👽👽

    Criado há 3 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 3 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo de Oliveira Alves

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 6 minutos por Carlos Luis

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Memphis dono da saf Corinthians? !

    Última resposta há 7 minutos por Sandro

    10respostas

    acessar o tópico