João Neto
Escalou o time que vocês pediam chorando. Janderson, Jesus...
Jogadores pé de rato!
em Bate-Papo da Torcida > Carille você é muito ruim
Em resposta ao tópico:
Já deu né...aliás venho falando a um tempão...Não da para ficar com esse técnico burro mais...Time retranqueiro...Não ataca e ruim demais...além de tudo mal caráter