Velho Vamp
Pois é, desde 2017 quando ele foi dar curso na CBF depois daquele 1 turno top, ele mostrou pra todos treinadores como o Timão jogava, de lá pra cá não é o mesmo,
em Mercado da bola > Contratações urgentes
Em resposta ao tópico:
A única contratação urgente que precisamos urgente é de um técnico, Carille não é ruim, mas seu estilo de jogo já ficou para trás, acho que precisa ir estudar um pouco.
Vemos times por ai como Santos, Grêmio e Atlético Paranaense que se for pegar no quartel inteiro batem frente a frente com o Corinthians em questão de elenco, mas jogam 1000x melhor, esse joguinho do Corinthians tá horroroso, hoje dependemos de bolas aéreas para chegar enquanto viamos o Athletico chegando com passes rápidos envolvendo rapidamente a 'tao forte' defesa do Corinthians com um time praticamente misto e fora de casa.
Tenho certeza que com esse time e um técnico estilo Renato gaúcho, Sampaolli ou Thiago Nunes o Corinthians estaria jogando demais, pois temos jogadores que podem render muito se souberem ser bem aproveitados.
Obs: um lateral esquerdo também é urgente kkk