Ramon Va
Aff, já estava feliz achando que algum maluco lá da China ou da Arábia tinha o contratado.
em Bate-Papo da Torcida > Clayson vendido!
Em resposta ao tópico:
Olha eu crítico ele mas sei lá acho que fazer isso e errado
Sei que o Janderson merece a vaga mas...
Deixe sua opinião

